quarta-feira, 25 de abril de 2012

Caraguá Jazz Band nesta sexta-feira

Orquestra popular com entrada franca

 

Que tal começar o feriado prolongado indo ao Teatro e ainda com entrada franca? Então aproveite. Nesta sexta-feira (27/04/2012), o Teatro Mario Covas, no Indaiá, recebe a apresentação da Caraguá Jazz Big Band, com participação especial de Chico Oliveira, trompetista integrante do Sexteto do Jô.

O show tem entrada franca, classificação livre e integra a programação cultural de aniversário da cidade. Para assistir a apresentação é necessário retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do TMC.

A Caraguá Jazz Big Band é regida pelo diretor musical Dudu Quirino, trompetista nascido em Caraguá e formado pela Universidade Livre de Música Tom Jobim, com vasta experiência no cenário musical nacional e internacional.

Já Chico Oliveira, paulista formado pelo Conservatório Musical João Batista Julião, de Sorocaba, atuou como arranjador e trompetista, gravou e acompanhou vários instrumentistas e cantores como Gonzaguinha, Selma Reis, Ivan Lins, Marina Lima, Nana Caymi, Ed Motta, Leila Pinheiro, Gilberto Gil, entre outros.

Não perca!

Fonte: Comunicação Caraguá


Procurando por Hotéis e Pousadas?

Para mais informações acesse: WTI Divulgações

Nenhum comentário:

Postar um comentário