segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aproveite a Semana Santa na paradisíaca Costa Verde do Rio de Janeiro




Paraty e Mangaratiba são as grandes pedidas para o feriadão

Serra e mar em plena harmonia são testemunhas vivas deste paraíso com mais de  30 ilhas e de 100 praias de beleza singular e águas cristalinas que refletem o verde da natureza. Mangaratiba consolida-se cada vez mais como uma excelente opção de turismo, lazer, gastronomia, cultura e descanso. Nesse paraíso está localizado o Portobello Resort & Safári que preparou um pacote especial para quem deseja aproveitar o feriado da Semana Santa com a família. O pacote de 4 noites custa a partir de R$ 4.700 para o casal e inclui café da manhã, almoço e jantar, servidos em bufê (incluindo bebidas: água mineral, refrigerantes, suco de frutas e cerveja nacional em lata). A programação do feriado inclui música ao vivo todas as noites e um show de Cláudio Zoli no sábado (07/04). 

O resort ainda disponibiliza um equipado mini-clube onde as crianças podem brincar à vontade na companhia dos monitores sem custo adicional. Uma criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais, não paga diárias e duas crianças de até 12 anos na mesma suíte dos pais também não serão cobradas.  

Na histórica Paraty, em meio às famosas ruas de pedras do século XVIII, conhecidas como pé-de-moleque, o visitante irá desfrutar do melhor da gastronomia, cultura e belezas naturais e arquitetônicas da cidade. Localizada no Centro Histórico, a Pousada Porto Imperial está oferecendo, para o feriado, um pacote de 3 noites a partir de R$ 1.650 em apartamento standard duplo com café da manhã. 

Com 47 confortáveis suítes, todas equipadas com ar-condicionado, TV a cabo Sky em qualidade HD e frigobar, a pousada conta com um jardim interno que surpreende pela exuberância das bromélias, palmeiras e outras plantas típicas da região. A área da piscina, integrada ao jardim, é um lugar excelente para aproveitar o sol, ou relaxar após um dia de passeios pelas praias e cachoeiras. O espelho d’água e a hidromassagem aquecida reforçam o conforto. Sauna a vapor e uma ducha relaxante completam o ambiente. A sala de leitura anexa à piscina também é um convite ao relaxamento.


Tudo isso e muito mais no Guia de Hotéis RJ


Fonte: Portal Nacional de Seguros







Para mais informações acesse: WTI Divulgações

Nenhum comentário:

Postar um comentário