sexta-feira, 16 de março de 2012

Rio de Janeiro entre os melhores destinos de praia do mundo



 Prêmio “Travelers Choice Awards 2012”, do TripAdvisor, premiou seis destinos de praia no Brasil.


Foi divulgado esta semana o resultado do prêmio “Traveler’s Choice Awards 2012”, do Trip Advisor, que celebra os melhores destinos turísticos de praia ao redor do mundo. O Brasil está entre os vencedores, e na categoria América do Sul, teve seis destinos premiados. O Rio de Janeiro é o primeiro colocado, seguido de Natal (RN), Búzios (RJ) e Florianópolis (SC). Parati (RJ) está em sexto lugar e Salvador aparece em nono.


O Rio de Janeiro também recebeu outra premiação, desta vez na categoria Global, que o coloca no seleto grupo dos 25 melhores destinos de praias do mundo.


“A promoção contínua desses destinos turísticos, que fazem parte dos produtos que divulgamos no exterior, começa a gerar resultados efetivos”, comemora o diretor de Mercados Internacionais da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Marcelo Pedroso. Para ele, a presença de destinos brasileiros na lista das melhores praias é um indicativo do potencial do Brasil neste segmento. “Dentre as opções de lazer, sol e praia motivam 60,2% da vinda de turistas estrangeiros ao Brasil, o que nos mostra que nossos atrativos realmente agradam os visitantes internacionais”...


Fonte: Revista Fator 




Para mais informações acesse: WTI Divulgações




Nenhum comentário:

Postar um comentário