segunda-feira, 26 de março de 2012

Moradores do Rio terão descontos na Costa Verde



Angra dos Reis


Representantes da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) e de hotéis, pousadas, restaurantes, bares e agências de turismo do município se reuniram na manhã de hoje para debater sobre o lançamento do projeto "Carioquinha" em Angra. A ação é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih) e está em sua 14ª edição. A intenção do programa é oferecer descontos aos moradores do Rio de Janeiro em diversos pontos turísticos de Angra, além de atrações culturais, hotéis e restaurantes da cidade, o que deve contribuir para atrair turistas e aquecer o setor.


- O projeto foi criado pelo governo do Estado no intuito de proporcionar o turismo aos moradores cariocas, já que muitas pessoas que moram no Rio não têm condições financeiras de visitar certos pontos turísticos da cidade, e de outros municípios de todo o Estado. Dessa forma, com descontos, as pessoas que comprovarem ser moradores ou nascidos na cidade do Rio de Janeiro terão descontos em vários lugares da nossa cidade - explicou o presidente da TurisAngra, Daniel Santiago.


O "Carioquinha" sempre é realizado na cidade do Rio e, neste ano, pela primeira vez será estendido para cidades do interior. Os descontos são para quem nasceu ou mora na cidade do Rio de Janeiro. Quem mora em alguma cidade do Grande Rio (Niterói e Belford Roxo, por exemplo) também é beneficiado. Basta apresentar um comprovante de residência ou carteira de identidade. Dessa forma, um mineiro que more no Rio de Janeiro pode apresentar seu comprovante de residência, e um carioca que more na Bahia pode apresentar sua carteira de identidade.    


A primeira etapa do Carioquinha será no Rio de Janeiro, de 4 de maio a 4 de junho; a segunda, nas cidades do interior do estado, de 5 de junho a 1º de julho...




Fonte: Diário do Vale



Para mais informações acesse: WTI Divulgações


Nenhum comentário:

Postar um comentário