quarta-feira, 14 de março de 2012

David Reck palestra sobre personalização da publicidade online no Web Expo Fórum

Diretor da Enken Comunicação Digital e da Comune apresenta detalhes do Reamp, produto que utiliza conceitos de Dynamic Creative Optimization, e fala sobre os impactos da nova tecnologia no mercado brasileiro no primeiro dia do evento.


David Reck, diretor da Enken Comunicação Digital, uma das principais agências de comunicação, marketing e publicidade online do País, e da Comune, empresa de marketing service, ministra palestra no dia 12 de março (segunda-feira), às 14 horas, no Web Expo Fórum 2012. O evento será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e é totalmente dedicado ao mundo da tecnologia e sua relação com negócios.
O workshop comandado por Reck tem como tema “Personalização e aperfeiçoamento da publicidade digital via DCO - Dynamic Creative Optimization?” e leva ao público informações sobre o produto inovador da Comune. Trata-se do Reamp, que conta com robôs que varrem todo o acervo de produtos das varejistas da internet e veicula, automaticamente, peças publicitárias para cada artigo disponível no inventário dessas lojas. Ao mesmo tempo, mapeia o comportamento do usuário na internet para oferecer os produtos ou serviços que mais tenham a ver com aquele perfil identificado, conforme os conceitos de DCO e retargeting. 


De acordo com o executivo, empresários e equipes de marketing das corporações têm uma ótima ferramenta à disposição para potencializar seus resultados sem depender de barreiras técnicas, aumento de custo de mão de obra em produção ou perda de oportunidades de levar para a mídia produtos da "cauda longa" com maiores margens. “O grande diferencial do Reamp da Comune em relação aos demais produtos de DCO que estão chegando ao mercado brasileiro é que o Reamp faz uso do Adpilot, que é um conceito mundialmente inovador, com uma tecnologia proprietária desenvolvida pela Comune no Brasil. Com o Adpilot, as campanhas de mídia passam a ser pilotadas automaticamente conforme acontecem mudanças na loja virtual. A inteligência empregada no Reamp permite que a solução seja pré-configurada pelos analistas de marketing da empresa de acordo com mais de 30 variáveis disponíveis. Assim, por exemplo, se um produto possui estoque, entra em promoção na loja ou recebe um número maior de likes no Facebook, o Adpilot automaticamente pode decidir levar aquele produto para as peças da campanha na mídia, sem qualquer intervenção humana”, afirma Reck...


Fonte: Portal da Propaganda



Para mais informações acesse: WTI Divulgações



Nenhum comentário:

Postar um comentário