sábado, 5 de novembro de 2011

Evento une gastronomia e turismo no feriado no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro mais uma vez será o palco de grandes eventos que acontecerão na capital fluminense entre os dias 11 e 15. A cidade sediará a 2ª edição do Celebration Weekend, evento que recebe a chancela da Riotur e atrai um seleto grupo de jovens de todo o país, interessados em house music e uma programação exclusiva. Produzido pela i9 Branding, a programaçã inclui atrações internacionais, alindo diversão a uam experiência de luxo.
Além dos seis grandes eventos que acontecerão em locais como a Ilha Fiscal, o Club Praia na Lagoa Rodrigo de Freitas, o Armazém 4 do Píer Mauá e o iata Pink Fleet, eles terão a opção de se hospedar no 5 estrelas Caesar Park.
Entre as atrações estão grandes estrelas do cenário internacional como Black Eyed Peas APL.DE.AP (integrante e um dos fundadores do grupo), os DJs ingleses Paul Oakenfold e James Zabiela, o DJ espanhol David Tort, e DJ e produtor alemão, Kurd Maverick, e Dimitri Vegas & Like Mike.
Os diretores da i9 Branding Produções, Gralton Beiral e Marcos Daudt, destacam que a 1ª edição do evento aconteceu no Copacabana Palace, em setembro de 2010. “O sucesso foi tão grande que, este ano, a 2ª edição contará com a logística do Caesar Park por conta do aumento da demanda por quartos. Sendo assim, com o objetivo de oferecermos uma estada inesquecível àqueles que vão curtir o Celebration Weekend e que buscam conforto e sofisticação, bloqueamos 110 quartos num dos pontos mais nobres da cidade”, informa Beiral.
Informações: http://www.celebrationweekend.com.br/ .
Fonte: BrasilTuris Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário